segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

...

Bom meu nome é Lais , tenho 15 anos, moro com meus pais, tenho um irmão por parte de mãe mas não mora cmg, ja é casado e pá, tem mais filho que coelho .-. , minha vida não é muito lecal, felicidade é raro aqui '-' ,odeio minha escola e todas as pessoas de lá, eu amo animais tenho 7 cachorros e 1 gatinho em casa *-* , eu prentendo ser veterinaria, tava escolhendo entre vete e coveira xD brinquei u.u ,bom repeti de ano, meu dia hoje foi uma merda -.- , passei o dia morrendo de colica, na frente do pc fujindo de pessoas (666', a tarde fui na pracinha conversar com o darlan um carinha muito meu amigo , parceiro daquelas (66' sou de poucos amigos u.u, ia em maceio com a minha titia mas perdi a hora conversando com a desgraça do darlan -.- , mas eu nem tava afim e agr exatamente as 5:50 eu to me entupindo de chocolate e to vendo o sol se escondendo entre as plantas atras da minha janela, e conversando agua no msn.morgação -.- , por hoje é só [: , beijopraqemtalendoessebagulho ;*

Um comentário: